Novidade!! Mascara capilar Hyroko intense treat

por Unknown - 20:43


Olá meninas , tudo bem com voces?!

Comigo está otimo, fico muito feliz quando trago novidades para voces, estou começando a trabalhar com a hidratação da Hyroko Intense Treat.



Hoje eu testei no meu cabelo, e achei simplesmente perfeito!!
pois meu cabelo estava ressecado e precisando de brilho e resistencia!!

Essa mascara é de linha profissional, de hidratação profunda e é recomendada para cabelos:

coloridos
descoloridos
ressecados 
com progressiva

Promessa da marca : '' manteiga de murumuru - tem açao nutritiva, emoliente e hidratante, formando uma barreira no fio, evitando a perda de aminoacidos.''

Ela é muito boa para deixar o cabelo com um aspecto muito saudavel e brilhante por que a própria máscara vem com uns micro brilhinhos que penetram no fio, parece um cintilante vejam:



RESULTADO!

AS DUAS FOTOS SAO O RESULTADO FINAL

Essa linha é profissional, e só vendida para profissionais, nao existe venda no mercado.

Estou aplicando no meu salão pelo o preço de 25 reais por em quanto!
interessadas entrarem em contato comigo pelo facebook Rafaella Montoro
ou pela FANPAG do blog! 

espero que tenham gostado e ate a proxima!! :D

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ai que tudo! To precisando pra ontem de uma máscara assim,sem falar que meu cabelo ta caindo até com o vento depois de uma anestesia geral que levei numa cirurgia :(. Seguindo aqui linda,bjoo

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos,eu fiz uma compra de cosméticos,e eles mandara para mim uma amostra desse creme eu usei e amei,o cabelo ficou maravilhoso com brilho intenso❤

    ResponderExcluir