Escova Progressiva ALEMÃ Inoar GHAIR

por Unknown - 23:52

Olá meninas, Atualmente estou trabalhando com a Escova Progressiva Ghair da inoar, é uma progressiva que eu gosto de trabalhar por que o resultado é ótimo, ela nunca me deixou na mão. É uma produto, que além de alisar também reconstrói, por que ela é a base de queratina!
interressadas entrarem em contato comigo pelo facebook ou email.  


                      Descrição do Produto


Especialmente desenvolvida por experts e consagrada por profissionais, esta escova é um poderoso tratamento de redução de volume. Ela alisa e controla o volume dos cabelos entre 75% e 100%!  Além disso, ela age de maneira reconstrutora e hidratante. Durante o processo, é criada uma película protetora, que torna os fios mais resistentes e muito mais flexíveis.
                              Ação do Produto
Sua Fórmula exclusiva, à base de Queratina e Óleo de Cacau, atua de maneira eficaz na revitalização e redução do volume dos cabelos. 
Queratina: age de maneira reconstrutora, hidratante e fortificante enquanto envolve o fio com uma película protetora, que o torna mais resistente e lhe dá mais elasticidade.
Óleo de Cacau: regenera os cabelos, proporcionando maciez, redução de volume, flexibilidade e brilho radiante. 






                                      Contém


Inoar G Hair Shampoo - 250ml: shampoo especialmente indicado para tratar o cabelo e limpar os fios dos resíduos de poluição, químicas, coloração, descoloração, etc. Limpa e auxilia na abertura das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.


Inoar G Hair Tratamento Anti-Volume - Tratamento 250ml: tratamento de condicionamento e controle de volume dos fios. Ajuda na reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis.



Inoar G Hair Máscara Finalizadora - Tratamento 250ml: Mascara de hidratação para cabelos rebeldes e volumosos. Equilibra o pH, fecha as cutículas, neutraliza resíduos de alcalinidade e evita que os cabelos se tornem quebradiços e frágeis. Fortalece os fios.



                                                









  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários