Comemoração: 19 anos da Bella (Looks)

por Unknown - 23:31

Bom!! o ano virou e dia 12 de Janeiro foi meu aniversário.

Já começou dia 11 fui comemorar em um restaurante japonês.
Dia 12 comemoração na casa da minha mãe não podia faltar, reunir as pessoas queridas.
E para finalizar dia 13 outro rodizio japonês (nesses 3 dias pode se dizer que virei uma bola infelizmente não tirei foto, fui com meu pai)

Então será um post rápido!!
LOOKS:


                 


                         Vestido: @clubsodamoda                            Vestido: @clubsodamoda
                            colar: aliexpress                                            Tênis: adidas                                                       

                     

O famoso parabéns e seção de fotos!! (com o boy) 󠁌💕
Primeiro pedaço pra mamãe (toda envergonhada)
       

(Essa foto diz muito oque rolou na festa, rolou muita rizada, musica, comida, babados e não sobrou bolo hehe)

  

Espero que tenham gostado beijão!! @bellamontoro

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários