Resenha: Como tirar cravos com (Black Head)

por Unknown - 20:00

A demora pra novo post? A espera do produtinho tão esperado haha bom aquela dica pra sua pele ficar mais bonita e a maquiagem ficar mais uniforme que mais uma vez os japoneses inventaram o Black Head, tive essa curiosidade em testa-la nesse post vou falar um pouquinho de como ele funciona. Essas sujeiras desagradáveis que abitam embaixo de nossa pele que não tem uma boa aparecia. Sendo um dos problemas dermatológicos mais comuns que existem, elas aparecem em mais quantidade em rostos com pele oleosa.




Muitas vezes eu via esse produtinho girando pela internet e finalmente consegui comprar pela internet.  Lembrando que antes de passar logicamente, você tem que molhar o rosto com água morna, para abrir os poros e o produto poder penetrar na pele mais facilmente. A recomendação é que antes de passar, a pessoa limpe a pele antes com sabão neutro e aplicar a máscara na pele seca.

 


Modo de usar:🔻 Com a pele limpa, aplique e espalhe a máscara de forma homogênea sobre seu rosto ou nariz(evite regiões sensíveis como a área dos olhos);🔻 Deixe a máscara agir por aproximadamente 15 à 20 minutos (eu deixei 20 minutos), para que possa secar bem e fazer o efeito esperado;🔻 Depois de sentir a máscara seca e sua pele do rosto estiver “repuxando” já, retire com muito cuidado a máscara, de baixo para cima. Ela sai como se fosse um plástico (tire com cuidado)🔻 Use uma mão segurando o rosto, enquanto a outra puxa a máscara;🔻 Utilize apenas uma vez por semana no rosto e, se necessário, duas vezes no nariz.🔻 Melhor resultado se feito após o banho.



(cheiro forte, arde um pouco mais o resultado é muito bom cuidado quando for tirar)

Conclusão: Não tá afim de comprar pela net? Uma boa notícia: tem uma máscara muito parecida com a Black Head, mas na cor branca que se chama Clearskin Black Head Eliminating, da Avon. Só não garanto que esta dá o mesmo resultado da Black Head original ok? rs. 


Acompanha lá no instagram: @bellamontoro

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários